Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSANCHES, Raquel Cristina Ferraroni
dc.contributor.authorGARCIA, Bruna Pinotti
dc.date.accessioned2015-04-13T23:54:29Z
dc.date.available2015-04-13T23:54:29Z
dc.date.issued2013
dc.identifier.citationSANCHES, Raquel Cristina Ferraroni; GARCIA, Bruna Pinotti. Tecnologias computacionais contribuindo para o ensino do Direito. In: Revista Intersaberes – Faculdade UNINTER, v.8, nº 15, p. 89-104, 2013. Disponível em: <http://www.grupouninter.com.br/intersaberes/index.php/revista/article/view/371/276>.pt_BR
dc.identifier.issn1809-7286
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11077/1046
dc.description.abstractEste artigo discute como as mudanças no perfil do estudante de Direito geraram uma necessidade de alteração nos procedimentos didáticos e, consequentemente, uma adequação da atitude do professor. Foi realizado um estudo sobre a evolução das mídias e sua influência nos elementos cognitivos da sociedade, chegando ao ciberespaço. São também analisadas as novas exigências didáticas que surgem no século XXI, bem como da implementação das tecnologias computacionais em sala de aula. Por fim, são apresentas a Internet e as ferramentas multimídias como mediadores da prática pedagógica, relacionando-as com aspectos práticos de aplicação no curso de Direito.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherRevista Intersaberes da Faculdade UNINTERpt_BR
dc.subjectDireito e informática. Ensino jurídico. Perfil do estudante de Direito. Tecnologias computacionais de ensino.pt_BR
dc.titleTecnologias computacionais contribuindo para o ensino do Direitopt_BR
dc.title.alternativeThe contribution of computer technology to Law teachingpt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.typePeriódicopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples