Mostrar registro simples

dc.contributor.authorGONÇALVES, ALEX HENRIQUE
dc.date.accessioned2015-04-23T16:52:15Z
dc.date.available2015-04-23T16:52:15Z
dc.date.issued2015-04-23
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11077/1149
dc.description.abstractA competitividade entre as empresas do ramo de prestação de serviços vem aumentando consideravelmente, tendo em vista o grande número do mercado de oficinas. A prestação de serviços está presente cada vez mais de forma significativa na vida social e econômica das pessoas. Este trabalho busca destacar a importância do Marketing na prestação de serviços através de uma pesquisa bibliográfica qualitativa, com o auxílio de livros da literatura da área do Marketing, área de serviços, qualidade em serviços e ferramentas para desenvolver um plano de marketing. Tem por objetivo analisar como o plano de marketing favorece uma empresa de prestação de serviços a melhorar seu relacionamento com o cliente para manter sua fidelização e buscar novos clientes possibilitando-lhes satisfação através da prestação de serviços de qualidade.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectServiçospt_BR
dc.subjectPlano de Marketingpt_BR
dc.titleDESENVOLVIMENTO DE PLANOS DE MARKETING EM UMA EMPRESA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOSpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples