Show simple item record

dc.contributor.authorBARBEIRO, AUGUSTO KOMATSU
dc.contributor.authorALVES, EDUARDO DOS SANTOS
dc.contributor.authorDOMENE, IGOR MORGANTE
dc.date.accessioned2016-02-23T17:51:19Z
dc.date.available2016-02-23T17:51:19Z
dc.date.issued2015
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11077/1430
dc.description.abstractCom o advento da internet, o mundo empresarial viu surgir uma nova possibilidade de mercado que utilizaria as novas tecnologias como viabilizadoras de uma nova modalidade de comércio, o e-commerce. As empresas se virtualizaram e a venda passou a ser totalmente on-line, não havendo qualquer necessidade de relacionamento físico com o cliente para efetuar a compra. Esse estudo trata do surgimento das empresas de e-commerce, seus aspectos históricos e suas características peculiares que as diferenciam de uma empresa comum. O foco do estudo se dá nos desafios enfrentados pela empresa na logística pós-venda, suas dificuldades e estratégias para resolução de problemas, em um ambiente tecnológico que está em constante mudança. Ao final do trabalho, é elaborado um estudo de caso, que alia a teoria à prática, de acordo com os problemas classificados como sendo de grande importância para o sucesso da empresa virtual.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectLogísticapt_BR
dc.subjectLogística reversapt_BR
dc.subjectEmpresa virtualpt_BR
dc.titleOS NOVOS DESAFIOS NA LOGÍSTICA PÓS-VENDA APLICADA AO E-COMMERCEpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record