Mostrar registro simples

dc.contributor.authorLOURENÇO, EVANDRO DE PAULO
dc.contributor.authorLOURENÇO, LUANA VIANA ANTONUCI
dc.contributor.authorAZEVEDO, MARIANE DA SILVA
dc.date.accessioned2016-02-23T18:52:15Z
dc.date.available2016-02-23T18:52:15Z
dc.date.issued2015
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11077/1434
dc.description.abstractO presente trabalho de conclusão de curso tem como objetivo pesquisar quais são os benefícios do Endomarketing, se a aplicação é possível, quais são as barreiras que podem ser encontradas nesta aplicação e quais são os reflexos do Endomarketing na motivação dos indivíduos e se isto de fato influência na produtividade. Foram abordados os assuntos desde a organização, a área de Recursos Humanos, marketing e endomarketing, visando compreender as mudanças que ocorreram nas organizações, à nova visão, aonde chegaram à conclusão de que os fatores vivos tinham grande maior importância nos processos organizacionais e uma das ferramentas utilizadas para motivar os funcionários chama-se endomarketing, que se trata de uma ferramenta aplicada dentro das organizações a fim de desenvolver a melhor forma para motivação dos funcionários. Por fim, foi realizado um estudo de caso na empresa Casa Sol, a fim de identificar quais as ferramentas aplicadas para motivação dos colaboradores e se isto de fato impacta na produtividade, onde analisamos que de fato esta empresa possui práticas de endomarketing. Desta forma, uma organização não deve apenas preocupar-se com sua lucratividade e sim com seu bem maior que é o capital humano.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.subjectMotivaçãopt_BR
dc.subjectRecursos Humanospt_BR
dc.titleENDOMARKETING: OS REFLEXOS DAS AÇÕES MOTIVACIONAIS NOS RECURSOS HUMANOS DA EMPRESA CASA SOL MARÍLIApt_BR
dc.typeMonografiapt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples