Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPiato, Éderson Luizpt_BR
dc.contributor.authorSoila, Alexandrept_BR
dc.contributor.authorSantos, Juliano Pires dospt_BR
dc.contributor.authorSilva, Thaísa Linara dapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-15T19:25:49Z
dc.date.available2012-10-15T19:25:49Z
dc.date.issued2008-11-12pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11077/462
dc.description.abstractA presente monografia tem como objetivo analisar como a preocupação ambiental influencia o gerenciamento de marketing do Banco Real. As questões ambientais, a preservação dos recursos naturais e a missão da empresa são questão significativas nas relaçõespt_BR
dc.titleOs impactos do marketing ambiental na gestão do Banco Realpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples