Mostrar registro simples

dc.contributor.authorDOS SANTOS, JEFFERSON GOMES
dc.date.accessioned2014-03-21T18:28:55Z
dc.date.available2014-03-21T18:28:55Z
dc.date.issued2013-12-06
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11077/987
dc.description.abstractDevido ao aumento da disputa de mercado entre as empresas, elas são obrigadas a pensarem cada vez mais em métodos de inovação para seus produtos, processos e distribuição. Com isso seus colaboradores devem que ser cada vez mais criativos e apresentar ideias inteligentes, para conseguir diferenciar-se dos concorrentes. Entretanto o número de ideias tende a ser cada vez maior, devido à grande influência que as pessoas passam a ter em contato com as tecnologias, onde as informações organizadas se traduzem em conhecimento que as empresas passam a adotar o conceito de inovação aberta. Por isso o portal corporativo passa a ser uma ferramenta estratégia para as empresas desenvolverem um número significativo de ideias inovadoras para seus processos, produtos na busca de se manter a frente dos seus concorrentes. Ao buscar ideias de colaboradores externos da empresa, o portal corporativo acaba envolvendo mais cérebros, alcançando melhores resultados inovadores, proporcionando menores custos e mais agilidade no processo de inovação organizacional.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectIdeiapt_BR
dc.subjectInovaçãopt_BR
dc.subjectCriatividadept_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjectPortalpt_BR
dc.titleCRIAMOS IDEIAS Portal Corporativo para Inovação Abertapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples