Navegação Administração por título
Itens para a visualização no momento 117-121 of 121
-
O USO DO MARKETING SUSTENTÁVEL COMO FERRAMENTA PARA ATRAIR E MANTER CLIENTES
(2016)As mudanças climáticas, a escassez de recursos naturais e a desigualdade social que hoje são agravantes em todo o mundo fizeram com que a sustentabilidade e a responsabilidade social se tornassem temas recorrentes em debates ... -
O USO DO MOBILE MARKETING COMO FERRAMENTA DE INTERAÇÃO ENTRE AS EMPRESAS E SEUS CONSUMIDORES
(2015-04-23)O presente trabalho tem como objetivo de estudo, “O uso do mobile marketing como ferramenta de interação entre as empresas e seus consumidores.” O marketing disponibiliza estratégias e ferramentas que possibilitam tornar ... -
UTILIZAÇÃO DE KPI – INDICADORES DE DESEMPENHO NA CADEIA DE SUPRIMENTOS. UM ESTUDO DE CASO EM INDÚSTRIA METALÚRGICA NO SETOR DA CONSTRUÇÃO CIVIL
(2015)A presente monografia tem como objeto de estudo, “KPI - Indicadores de Desempenho na Cadeia de Suprimentos”. A competitividade, que cresce cada vez mais entre as organizações, exige de certa forma que essas recorram ... -
A UTILIZAÇÃO DE MÚLTIPLAS FERRAMENTAS NA GESTÃO DA QUALIDADE TOTAL: UM ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DE GRANDE PORTE DO SEGMENTO DE TRANSFORMAÇÃO DE PLÁSTICO NO INTERIOR DE SÃO PAULO
(2016)Um assunto de grande discussão atualmente é a questão da qualidade na vida das pessoas, principalmente em relação às organizações. As empresas têm buscado cada vez mais certificações de qualidade para reconhecimento, mas ... -
Vantagens e Desvantagens da Participação do Brasil no Mercosul
(2008-11-19)Em um cenário mundial globalizado em que vivemos, onde cada vez mais surge a necessidade de inovar para que as nações se tornem competitivas, a evolução nas trocas comerciais se ampliam, abrindo a necessidade de criação ...