• português (Brasil)
    • English
  • English 
    • português (Brasil)
    • English
  • Login
Search 
  •   DSpace Home
  • Administração
  • Search
  •   DSpace Home
  • Administração
  • Search
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Search

Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

Filters

Use filters to refine the search results.

Now showing items 1-10 of 45

  • Sort Options:
  • Relevance
  • Title Asc
  • Title Desc
  • Issue Date Asc
  • Issue Date Desc
  • Results Per Page:
  • 5
  • 10
  • 20
  • 40
  • 60
  • 80
  • 100
Thumbnail

RESPONSABILIDADE SOCIAL E AMBIENTAL EM TEMPOS DE AQUECIMENTO GLOBAL 

COLOMBO, GABRIELA VICENÇONI; SOUSA, GIOVANNA BARBOSA DE; MENOSSI, RAFAELA DA CRUZ (2015)
As questões ligadas a responsabilidade social podem ser tratadas como o compromisso que uma organização deve ter para com a sociedade, expresso por meio de ações práticas e atitudes que a afetem positivamente, de modo ...
Thumbnail

AS FERRAMENTAS DE FIDELIZAÇÃO E SEU USO PELAS EMPRESAS DE MARÍLIA E REGIÃO 

LAVAGNINI, FERNANDA MENEZES; ASSIS, LUANA CAROLINE BATISTA DE (2015)
O marketing de relacionamento surgiu nos anos 90 com o intuito de melhorar e criar uma boa relação entre empresas e consumidores e desde sua criação suas ferramentas estão sendo usadas a fim de proporcionar vantagens ...
Thumbnail

REÚSO DA ÁGUA NAS INDÚSTRIAS ALIMENTÍCIAS: UMA PROPOSTA DE CONSUMO CONSCIENTE 

COSTA, CAROLINA DOMINGUES ALVES; OLIVEIRA, LETÍCIA ALVES DOS ANJOS; LIMA, NATÁLIA ALESSANDRA FERNANDES (2015-04-23)
Este trabalho tem como objetivo, voltar a atenção para uma questão mundial, a escassez de água, as consequências e os resultados gerados, da má prática do uso da mesma, utilizada em demasia, sem se preocupar com o futuro ...
Thumbnail

OS NOVOS DESAFIOS NA LOGÍSTICA PÓS-VENDA APLICADA AO E-COMMERCE 

BARBEIRO, AUGUSTO KOMATSU; ALVES, EDUARDO DOS SANTOS; DOMENE, IGOR MORGANTE (2015)
Com o advento da internet, o mundo empresarial viu surgir uma nova possibilidade de mercado que utilizaria as novas tecnologias como viabilizadoras de uma nova modalidade de comércio, o e-commerce. As empresas se virtualizaram ...
Thumbnail

O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: O PERFIL E OS HÁBITOS DE CONSUMO DE CERVEJA DOS UNIVERSITÁRIOS DE MARÍLIA 

OLIVEIRA, IGOR MEDEIRO; GONÇALVES, ITALO FERREIRA (2015-04-23)
O perfil do consumidor brasileiro mudou muito nos últimos anos, onde um aspecto que explica essa transformação é o fortalecimento da economia brasileira. O fortalecimento da moeda Real e a queda do desemprego também ...
Thumbnail

O PROCEDIMENTO DE ABERTURA E EXTINÇÃO DE EMPRESA: POSTO DE COMBUSTÍVEL 

DESTRO, LUIZ AUGUSTO (2015)
O presente trabalho foi realizado com o objetivo de aludir quais são as etapas e qual é o procedimento no desenrolar da abertura até a extinção de uma empresa revendedora de combustível automotor, ou também conhecido ...
Thumbnail

CAPTAÇÃO DE RECURSOS DAS ENTIDADES DO TERCEIRO SETOR NA CIDADE DE MARÍLIA/SP 

SILVA, JÉSSICA DE SOUZA; DIAS, PAULO AFONSO DELPOSO; PEREIRA, TANISSE DOMINGUES (2015-04-23)
O presente trabalho tem como objetivo estudar e analisar as formas de captação de recursos de uma Organização do Terceiro Setor na cidade de Marília, estado de São Paulo. Ocupando um espaço cada vez maior na sociedade, ...
Thumbnail

MARKETING VERDE COMO DIFERENCIAL DAS EMPRESAS SUSTENTÁVEIS 

KANEKO, ANDERSON TOSHIYUKI; CORREIA, DAYANE NERES; GONÇALVES, MURILO MURATA (2015)
Com a globalização é cada vez maior a disputa das empresas por novos mercados e consequentemente a competição entre elas se torna mais intensa. Para se sobressair neste mercado competitivo muitas empresas buscam um diferencial ...
Thumbnail

MARKETING DE EVENTOS: DIMENSIONAMENTO E ANALISE DO MERCADO DE EVENTOS REALIZADOS NA CIDADE DE MARILIA MARILIA 2015 

AKKARI, LUIS FELIPE RODRIGUES; TASSÁRA, MATHEUS GONZALES (2015)
O objetivo deste trabalho é identificar a prática de eventos organizacionais na cidade de Marília com o intuito de promover o marketing experimental. Para identificar esta prática de eventos organizacionais, o trabalho irá ...
Thumbnail

DESENVOLVIMENTO HUMANO: A IMPORTÂNCIA DAS PESSOAS NO CENÁRIO ORGANIZACIONAL 

SILVA, ANA PAULA CARVALHO; AGUIAR, LUANA RODRIGUES; SILVA, VALTAIR BARBOSA (2015-04-23)
É notório que as pessoas são elementos essenciais às organizações pelo fato de oferecerem seus talentos, habilidades e conhecimentos ao desenvolvimento das mesmas. A literatura aponta que não é somente reter os talentos, ...
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • . . .
  • 5

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us | Send Feedback
Theme by 
Atmire NV
 

 

Browse

All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsThis CommunityBy Issue DateAuthorsTitlesSubjects

My Account

Login

Discover

AuthorFONSECA, BRUNO KERNE DUARTE DA (2)GONÇALVES, RONALDO CESAR (2)PADUIM, MÔNICA RIBEIRO (2)AGUIAR, LUANA RODRIGUES (1)AGUILLAR, FERNANDO LOURENÇÃO (1)AKKARI, LUIS FELIPE RODRIGUES (1)ALVES, EDUARDO DOS SANTOS (1)AMORIM, PATRICK (1)ANDRADE, ANDRÉ DE SOUZA (1)AQUINO, DAYANE QUEIROZ BRITO (1)... View MoreSubjectMarketing (5)Liderança (3)Motivação (3)Responsabilidade social (3)Sustentabilidade (3)Contabilidade (2)Desenvolvimento Sustentável (2)Endomarketing (2)GRI – Global Reporting Initiative (2)Logística reversa (2)... View MoreDate Issued
2015 (45)
Has File(s)Yes (45)

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us | Send Feedback
Theme by 
Atmire NV