Search
Now showing items 1-10 of 45
RESPONSABILIDADE SOCIAL E AMBIENTAL EM TEMPOS DE AQUECIMENTO GLOBAL
(2015)
As questões ligadas a responsabilidade social podem ser tratadas como o compromisso que uma organização deve ter para com a sociedade, expresso por meio de ações práticas e atitudes que a afetem positivamente, de modo ...
AS FERRAMENTAS DE FIDELIZAÇÃO E SEU USO PELAS EMPRESAS DE MARÍLIA E REGIÃO
(2015)
O marketing de relacionamento surgiu nos anos 90 com o intuito de melhorar e criar
uma boa relação entre empresas e consumidores e desde sua criação suas ferramentas
estão sendo usadas a fim de proporcionar vantagens ...
REÚSO DA ÁGUA NAS INDÚSTRIAS ALIMENTÍCIAS: UMA PROPOSTA DE CONSUMO CONSCIENTE
(2015-04-23)
Este trabalho tem como objetivo, voltar a atenção para uma questão mundial, a escassez de água, as consequências e os resultados gerados, da má prática do uso da mesma, utilizada em demasia, sem se preocupar com o futuro ...
OS NOVOS DESAFIOS NA LOGÍSTICA PÓS-VENDA APLICADA AO E-COMMERCE
(2015)
Com o advento da internet, o mundo empresarial viu surgir uma nova possibilidade de mercado que utilizaria as novas tecnologias como viabilizadoras de uma nova modalidade de comércio, o e-commerce. As empresas se virtualizaram ...
O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: O PERFIL E OS HÁBITOS DE CONSUMO DE CERVEJA DOS UNIVERSITÁRIOS DE MARÍLIA
(2015-04-23)
O perfil do consumidor brasileiro mudou muito nos últimos anos, onde um aspecto que explica essa transformação é o fortalecimento da economia brasileira. O fortalecimento da moeda Real e a queda do desemprego também ...
O PROCEDIMENTO DE ABERTURA E EXTINÇÃO DE EMPRESA: POSTO DE COMBUSTÍVEL
(2015)
O presente trabalho foi realizado com o objetivo de aludir quais são as etapas e qual é o procedimento no desenrolar da abertura até a extinção de uma empresa revendedora de combustível automotor, ou também conhecido ...
CAPTAÇÃO DE RECURSOS DAS ENTIDADES DO TERCEIRO SETOR NA CIDADE DE MARÍLIA/SP
(2015-04-23)
O presente trabalho tem como objetivo estudar e analisar as formas de captação de recursos de uma Organização do Terceiro Setor na cidade de Marília, estado de São Paulo. Ocupando um espaço cada vez maior na sociedade, ...
MARKETING VERDE COMO DIFERENCIAL DAS EMPRESAS SUSTENTÁVEIS
(2015)
Com a globalização é cada vez maior a disputa das empresas por novos mercados e consequentemente a competição entre elas se torna mais intensa. Para se sobressair neste mercado competitivo muitas empresas buscam um diferencial ...
MARKETING DE EVENTOS: DIMENSIONAMENTO E ANALISE DO MERCADO DE EVENTOS REALIZADOS NA CIDADE DE MARILIA MARILIA 2015
(2015)
O objetivo deste trabalho é identificar a prática de eventos organizacionais na cidade de Marília com o intuito de promover o marketing experimental. Para identificar esta prática de eventos organizacionais, o trabalho irá ...
DESENVOLVIMENTO HUMANO: A IMPORTÂNCIA DAS PESSOAS NO CENÁRIO ORGANIZACIONAL
(2015-04-23)
É notório que as pessoas são elementos essenciais às organizações pelo fato de oferecerem seus talentos, habilidades e conhecimentos ao desenvolvimento das mesmas. A literatura aponta que não é somente reter os talentos, ...