• português (Brasil)
    • English
  • English 
    • português (Brasil)
    • English
  • Login
Search 
  •   DSpace Home
  • Administração
  • Bacharelado em Administração
  • Search
  •   DSpace Home
  • Administração
  • Bacharelado em Administração
  • Search
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Search

Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

Filters

Use filters to refine the search results.

Now showing items 1-5 of 5

  • Sort Options:
  • Relevance
  • Title Asc
  • Title Desc
  • Issue Date Asc
  • Issue Date Desc
  • Results Per Page:
  • 5
  • 10
  • 20
  • 40
  • 60
  • 80
  • 100
Thumbnail

AS FERRAMENTAS DE FIDELIZAÇÃO E SEU USO PELAS EMPRESAS DE MARÍLIA E REGIÃO 

LAVAGNINI, FERNANDA MENEZES; ASSIS, LUANA CAROLINE BATISTA DE (2015)
O marketing de relacionamento surgiu nos anos 90 com o intuito de melhorar e criar uma boa relação entre empresas e consumidores e desde sua criação suas ferramentas estão sendo usadas a fim de proporcionar vantagens ...
Thumbnail

MARKETING VERDE COMO DIFERENCIAL DAS EMPRESAS SUSTENTÁVEIS 

KANEKO, ANDERSON TOSHIYUKI; CORREIA, DAYANE NERES; GONÇALVES, MURILO MURATA (2015)
Com a globalização é cada vez maior a disputa das empresas por novos mercados e consequentemente a competição entre elas se torna mais intensa. Para se sobressair neste mercado competitivo muitas empresas buscam um diferencial ...
Thumbnail

O USO DO MOBILE MARKETING COMO FERRAMENTA DE INTERAÇÃO ENTRE AS EMPRESAS E SEUS CONSUMIDORES 

AQUINO, DAYANE QUEIROZ BRITO; SANTOS, FLAVIA MARIA; SILVA, GABRIELA DE SOUZA (2015-04-23)
O presente trabalho tem como objetivo de estudo, “O uso do mobile marketing como ferramenta de interação entre as empresas e seus consumidores.” O marketing disponibiliza estratégias e ferramentas que possibilitam tornar ...
Thumbnail

PRÁTICAS DE INOVAÇÃO: UM ESTUDO DO MARKETING NOS RESTAURANTES DA CIDADE DE MARÍLIA 

SILVA, JOHNNY DE ALMEIDA; AMORIM, PATRICK (2015-04-23)
O mercado tem se tornado cada vez mais competitivo, com organizações mais preparadas e capazes de se adaptar às demandas criadas e até mesmo através das inovações produzirem novas demandas. Consumidores exigentes e atentos ...
Thumbnail

DESENVOLVIMENTO DE PLANOS DE MARKETING EM UMA EMPRESA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS 

GONÇALVES, ALEX HENRIQUE (2015-04-23)
A competitividade entre as empresas do ramo de prestação de serviços vem aumentando consideravelmente, tendo em vista o grande número do mercado de oficinas. A prestação de serviços está presente cada vez mais de forma ...

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us | Send Feedback
Theme by 
Atmire NV
 

 

Browse

All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsThis CommunityBy Issue DateAuthorsTitlesSubjects

My Account

Login

Discover

AuthorAMORIM, PATRICK (1)AQUINO, DAYANE QUEIROZ BRITO (1)ASSIS, LUANA CAROLINE BATISTA DE (1)CORREIA, DAYANE NERES (1)GONÇALVES, ALEX HENRIQUE (1)GONÇALVES, MURILO MURATA (1)KANEKO, ANDERSON TOSHIYUKI (1)LAVAGNINI, FERNANDA MENEZES (1)SANTOS, FLAVIA MARIA (1)SILVA, GABRIELA DE SOUZA (1)... View MoreSubject
Marketing (5)
Competitividade (1)Consumidor Virtual (1)Empresas (1)Fidelização (1)Inovação (1)Marketing de relacionamento (1)Marketing Verde (1)Mobile Marketing (1)Plano de Marketing (1)... View MoreDate Issued2015 (5)Has File(s)Yes (5)

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us | Send Feedback
Theme by 
Atmire NV