Mostrar registro simples

dc.contributor.authorTAVARES, LUCAS
dc.date.accessioned2013-05-06T17:19:32Z
dc.date.available2013-05-06T17:19:32Z
dc.date.issued2012
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11077/886
dc.description.abstractA tecnologia da informação se tornou um dos fatores mais importantes para as empresas, pois possibilita a gestão da informação organizacional, aumenta o controle e agiliza processos. Acredita-se que os benefícios do Business Process Management (BPM) aliados ao Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) contribuam com a evolução das empresas, consolidação de parcerias estratégicas, liderança de custo, produtos diferenciados e inovação. Tem-se como objetivo prover subsídios para que as Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) tenham um direcionamento estratégico dentro das organizações, em especial nas Pequenas e Médias Empresas (PMEs), para contribuir para a redução da taxa de mortalidade das mesmas.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCENTRO UNIVERSITÁRIO EURÍPIDES DE MARÍLIApt_BR
dc.subjectGestão De Processospt_BR
dc.subjectEmpresaspt_BR
dc.subject, PDTIpt_BR
dc.subjectTICspt_BR
dc.subjectBPMpt_BR
dc.titleTECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO ORIENTADA A NEGÓCIOS: USO ESTRATÉGICO DO BPM NO PDTIpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples