• português (Brasil)
    • English
  • English 
    • português (Brasil)
    • English
  • Login
View Item 
  •   DSpace Home
  • Administração
  • Bacharelado em Administração
  • Monografias de TCC
  • View Item
  •   DSpace Home
  • Administração
  • Bacharelado em Administração
  • Monografias de TCC
  • View Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

O USO DO MOBILE MARKETING COMO FERRAMENTA DE INTERAÇÃO ENTRE AS EMPRESAS E SEUS CONSUMIDORES

Thumbnail
View/Open
TCC ETAPA FINAL 20-12.pdf (1.103Mb)
Date
2015-04-23
Author
AQUINO, DAYANE QUEIROZ BRITO
SANTOS, FLAVIA MARIA
SILVA, GABRIELA DE SOUZA
Metadata
Show full item record
Abstract
O presente trabalho tem como objetivo de estudo, “O uso do mobile marketing como ferramenta de interação entre as empresas e seus consumidores.” O marketing disponibiliza estratégias e ferramentas que possibilitam tornar o produto ou serviço mais interessante para o consumidor. O marketing tem como finalidade criar valor e satisfazer os desejos e as necessidades do consumidor. As informações chegam aos clientes e consumidores com uma velocidade cada vez maior, isso faz com eles se tornem cada vez mais informados e consequentemente mais exigentes. A qualidade dos produtos e a rapidez nas entregas são características imprescindíveis para a organização que deseja fidelizar seus consumidores. Com a evolução da tecnologia o mobile marketing se transformou em uma ferramenta importante de interação entre a empresa e seus consumidores. Essa ferramenta permite que a empresa alcance seu cliente onde ele está. Dispositivos como o SMS, Bluetooth e Aplicativos estão disponíveis em diversos dispositivos móveis e podem ser utilizados para a elaboração de uma campanha de marketing facilitando com que as empresas atinjam seu público alvo.
URI
http://hdl.handle.net/11077/1163
Collections
  • Monografias de TCC [121]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us | Send Feedback
Theme by 
Atmire NV
 

 

Browse

All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjects

My Account

Login

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us | Send Feedback
Theme by 
Atmire NV