• português (Brasil)
    • English
  • English 
    • português (Brasil)
    • English
  • Login
View Item 
  •   DSpace Home
  • Computação/Informática
  • Bacharelado em Ciência da Computação
  • Monografias de TCC
  • View Item
  •   DSpace Home
  • Computação/Informática
  • Bacharelado em Ciência da Computação
  • Monografias de TCC
  • View Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Sistemas imunológicos artificiais aplicados a jogos de computador

Thumbnail
View/Open
Sistemas imunológicos artificiais aplicados a jogos de computador.pdf (1.429Mb)
Date
2011-03-17
Author
Pereira, Renato de Pontes
Metadata
Show full item record
Abstract
Existem diversos problemas enfrentados na criação da inteligência artificial em um jogo, exemplos disso são as respostas mecânicas e desequilibradas do computador às ações do jogador. Diversas técnicas podem ser usadas para evitar ou amenizar problemas como esses, por exemplo, com técnicas bio-inspiradas como redes neurais artificiais, algoritmos genéticos ou sistemas imunológicos artificiais. Este trabalho é um estudo sobre a área de sistemas imunológicos artificiais e a aplicação das técnicas de inteligência artificial em jogos.
URI
http://hdl.handle.net/11077/351
Collections
  • Monografias de TCC [298]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us | Send Feedback
Theme by 
Atmire NV
 

 

Browse

All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjects

My Account

Login

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us | Send Feedback
Theme by 
Atmire NV