O USO DO MOBILE MARKETING COMO FERRAMENTA DE INTERAÇÃO ENTRE AS EMPRESAS E SEUS CONSUMIDORES
Visualizar/ Abrir
Data
2015-04-23Autor
AQUINO, DAYANE QUEIROZ BRITO
SANTOS, FLAVIA MARIA
SILVA, GABRIELA DE SOUZA
Metadata
Mostrar registro completoResumo
O presente trabalho tem como objetivo de estudo, “O uso do mobile marketing como ferramenta de interação entre as empresas e seus consumidores.” O marketing disponibiliza estratégias e ferramentas que possibilitam tornar o produto ou serviço mais interessante para o consumidor. O marketing tem como finalidade criar valor e satisfazer os desejos e as necessidades do consumidor. As informações chegam aos clientes e consumidores com uma velocidade cada vez maior, isso faz com eles se tornem cada vez mais informados e consequentemente mais exigentes. A qualidade dos produtos e a rapidez nas entregas são características imprescindíveis para a organização que deseja fidelizar seus consumidores. Com a evolução da tecnologia o mobile marketing se transformou em uma ferramenta importante de interação entre a empresa e seus consumidores. Essa ferramenta permite que a empresa alcance seu cliente onde ele está. Dispositivos como o SMS, Bluetooth e Aplicativos estão disponíveis em diversos dispositivos móveis e podem ser utilizados para a elaboração de uma campanha de marketing facilitando com que as empresas atinjam seu público alvo.
Collections
- Monografias de TCC [121]