Mostrar registro simples

dc.contributor.authorVerga, Ítalo Caldeira
dc.date.accessioned2018-03-27T17:05:00Z
dc.date.available2018-03-27T17:05:00Z
dc.date.issued2017-11-27
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11077/1642
dc.description.abstractO atual cenário empresarial demonstra que a informação, seja qual for o mercado ou área de atuação da organização, vem assumindo crescente importância estratégica, tanto pela globalização dos mercados quanto pela rapidez com que as informações circulam e as mudanças ocorrem. Nesta realidade, as empresas crescem em número e porte, vislumbrando diversos novos nichos de mercado através da informatização de processos e ferramentas de apoio a atividades de muitas naturezas. Este trabalho apresenta um estudo na área de gerenciamento de serviços de TI, tendo como base o conjunto de melhores práticas do ITIL, com o objetivo de melhorar a ação técnica de uma pequena empresa de TI.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectTecnologia da Informaçãopt_BR
dc.subjectGovernança de TIpt_BR
dc.subjectGerenciamento de Serviços de TIpt_BR
dc.subjectITILpt_BR
dc.titleAVALIAÇÃO E COMPARAÇÃO DOS MODELOS DE GESTÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples