Show simple item record

dc.contributor.advisorPaz, Khristóferson Teixeira dapt_BR
dc.contributor.authorSabes, Ana Caroline Torrespt_BR
dc.contributor.authorMarques, Diego Pivapt_BR
dc.contributor.authorConceição, Raquel Alcacept_BR
dc.date.accessioned2012-10-15T19:26:47Z
dc.date.available2012-10-15T19:26:47Z
dc.date.issued2008-11-25pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11077/522
dc.description.abstractNos dias atuais, muito se tem falado em uma nova postura ética empresarial. Para demonstrar esta nova maneira de conduzir os negócios a contabilidade como ciência disponibiliza um demonstrativo que está cada vez mais em evidência: o Balanço Social, que copt_BR
dc.titleBenefícios e Reações Proporcionados ao Público Interno em Empresas que Publicam o Balanço Socialpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record