Mostrar registro simples

dc.contributor.authorMOTTA, FLÁVIA GUEDES DE SOUZA
dc.date.accessioned2013-05-06T18:47:58Z
dc.date.available2013-05-06T18:47:58Z
dc.date.issued2012-11
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11077/894
dc.description.abstractA sociedade se mostra cada vez mais dependente de automação de processos de comunicação, armazenamento e compartilhamento da informação. Essas automações acrescentam na educação uma busca de novas competências tecnológicas por parte do professor que, a cada vez mais, se depara com projetos de aprendizagem mediada pelas diferentes TICs. Este trabalho teve como objetivo promover a melhoria do ensino fundamental na escola E.E. Antônio Augusto Netto por meio das TICs, motivando os professores a ministrarem suas aulas com um nível de inovação maior, mais dinâmica e divertida. Com o propósito de despertar nos alunos mais interesse nas disciplinas, mais interatividade entre os demais alunos e o maior aproveitamento das aulas. Foi constatada a importância da formação continuada do professor e a sua integração com as novas tecnologias. Com este trabalho foi possível verificar a importância das tecnologias como ferramentas tecnológicas na sociedade, a importância da socialização digital do professor.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Eurípides de Marília - UNIVEMpt_BR
dc.subjectTICspt_BR
dc.subjectTecnologiaspt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleUSO DE MÍDIAS SOCIAIS NO APOIO DO PROCESSO DE APRENDIZAGEMpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples