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Técnicas de Heurística como Agentes Inteligentes para o projeto de jogos

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Técnicas de Heurística como Agentes Inteligentes para o projeto de jogos.pdf (1.144Mb)
Data
2013-12-04
Autor
BERETTA, MÁRCIO DOS SANTOS
Metadata
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Resumo
A heurística estima atingir um determinado objetivo sem que se tenha necessidade de passar por todos os estados possíveis, de uma arvore ou grafo, para encontrar o mesmo. Uma das questões abordadas é a tecnologia de agentes que é estudada por vários profissionais da área de computação, está presente nos dias atuais e no futuro estará constantemente em evidência. O termo “Agente Inteligente” provém da Inteligência Artificial. A Internet é um campo vasto onde os agentes se proliferam e ajudam nas mais diversas tarefas imperceptíveis do ponto de vista do usuário. Neste projeto serão estudadas técnicas de busca heurística e um protótipo de jogo será implementado, neste jogo um agente inteligente será programado para encontrar o melhor caminho para a saída de um labirinto.
URI
http://hdl.handle.net/11077/979
Collections
  • Monografias de TCC [298]

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