Itens para a visualização no momento 1-8 of 8

    • E-commerce: O Melhor Caminho no Mercado Atual 

      Nascimento, André Ribeiro do; Silva, Bruna Ferreira da; Santos, Gisele Gomes dos (2009-12-11)
      A presente monografia aborda o tema “E-commerce: O Melhor Caminho no Mercado Atual”, onde as atenções da economia mundial estão voltadas para estabelecer conexão entre o mundo real e o virtual. Com o surgimento da internet ...
    • E-marketing: Conceitos, teorias e ferramentas para melhorar a estratégia de vendas na web 

      Rosa, Juliana A.; Veroneze, Nathalia J.; Claviço, Priscila (2008-11-22)
      Neste trabalho foram evidenciados e relatados alguns conceitos do marketing tradicional e confrontados com e - marketing referentes às transformações e adequações ocorridas no mercado no que se refere aos processos de ...
    • A Importância da Atividade de Teste no Desenvolvimento de Software 

      Fukumori, Anderson Tadayoshi; Santos, Ismaías Gracino dos; Morro, Tiago May (2008-11-29)
      A presente monografia aborda assuntos relativos à importância dos métodos e processos, atualmente utilizados para atividade de teste no desenvolvimento de software. Apresentando primeiramente a fase de teste dentro da ...
    • Linguagem de Marcação Extensível (XML): Conceitos e Aplicações para Internet 

      Castilho, Daniel Augusto Colombo; Polônio, Márcia Roberta Santana; Santos, Ricardo Souza (2008-11-29)
      A internet vem crescendo de forma muito rápida, com o seu crescimento acelerado e o grande número de pessoas que acessam a internet que cresce rapidamente, as tecnologias que fazem parte dela também precisam evoluir. Neste ...
    • Marketing de otimização de busca 

      Cardoso, Kahuê Souza; Menossi, Mariana Soila; Fernandes, Vinícius dos Santos (2010-11-25)
      Diante da globalização, informatização e a convergência digital, a internet é a principal ferramenta para disseminação e compartilhamento de dados, informações e conhecimento. Este cenário propõe a revisão e mudança dos ...
    • O marketing de relacionamento como estratégia para a obtenção de vantagem competitiva – um estudo de caso em uma pequena empresa 

      Rodrigues, Maria Carolina Bernardini (2009-12-02)
      Este trabalho tem como objeto de estudo o marketing de relacionamento e suas características, uma vez que este ao ser bem implantado dentro de uma organização oferece vantagem competitiva a ela. Observando o fato de que ...
    • Mobile Comerce - M-Commerce novo canal de compras 

      Migliorini, Armando Monteiro de Queiroz (2009-12-03)
      Este trabalho fornece dados sobre os tipos de comércio existentes na atualidade e suas segmentações. São três os tipos de comércio existentes hoje em dia. São eles: “Varejo simples – o cliente entra no estabelecimento e ...
    • Sistema de Informação Gerencial: suporte para a gestão de estratégias organizacionais 

      Oliveira, Alexandre Del Ciampo; Silva, José Batista da (2008-11-20)
      Com a globalização a sociedade adentrou a chamada era do conhecimento, caracterizada por um grande fluxo de informações. No âmbito empresarial, multiplicam-se as fontes de dados, o que dificulta a análise como um todo. ...