• português (Brasil)
    • English
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Administração
  • Bacharelado em Administração
  • Monografias de TCC
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Administração
  • Bacharelado em Administração
  • Monografias de TCC
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

E-marketing: Conceitos, teorias e ferramentas para melhorar a estratégia de vendas na web

Thumbnail
Visualizar/Abrir
E-marketing: Conceitos, teorias e ferramentas para melhorar a estratégia de vendas na web.pdf (1.187Mb)
Data
2008-11-22
Autor
Rosa, Juliana A.
Veroneze, Nathalia J.
Claviço, Priscila
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
Neste trabalho foram evidenciados e relatados alguns conceitos do marketing tradicional e confrontados com e - marketing referentes às transformações e adequações ocorridas no mercado no que se refere aos processos de comunicação, informação e venda. Dest
URI
http://hdl.handle.net/11077/520
Collections
  • Monografias de TCC [121]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

Entrar

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV