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dc.contributor.authorFERNANDES, ANA LUIZA CARNEVALLI
dc.contributor.authorTASSO, BETÂNIA ZAMBIAZZI
dc.contributor.authorFERNANDES, FRANCIELE GUEDES
dc.date.accessioned2015-04-23T16:49:29Z
dc.date.available2015-04-23T16:49:29Z
dc.date.issued2015-04-23
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11077/1148
dc.description.abstractDiariamente, o consumidor encontra-se em contato com os mais variados fatores que o influenciam na escolha de determinado produto ou serviço. Estudos revelam a grande importância de fatores como a cultura, economia, classe social e religião, que mostram-se visivelmente importantes quando tratando-se do ato decisivo da compra, que faz com que o consumidor reconheça-se, quando da necessidade ou desejo de aquisição de determinado produto. A propaganda pode influenciar de forma diferenciada, sendo fundamental na decisão de compra do consumidor, utilizando-se de veículos de comunicação, persuadindo e instigando o desejo de compra, por influencia de promoções, propagandas, meios de comunicação, entre outras. O trabalho tem como objetivo estudar a influência que a propaganda tem sobre o comportamento do consumidor. Como metodologia utiliza - se a pesquisa bibliográfica, por meio da consulta e análise das mais variadas obras de autores e especialistas na área da propaganda e da aplicação de questionários, fazendo com que se tornasse mais claro o entendimento do quanto à propaganda pode influenciar na decisão de compra do consumidor.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectDecisão de Comprapt_BR
dc.subjectComportamento do Consumidorpt_BR
dc.titleA INFLUÊNCIA DA PROPAGANDA SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR


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