• português (Brasil)
    • English
  • English 
    • português (Brasil)
    • English
  • Login
View Item 
  •   DSpace Home
  • Administração
  • Bacharelado em Administração
  • Monografias de TCC
  • View Item
  •   DSpace Home
  • Administração
  • Bacharelado em Administração
  • Monografias de TCC
  • View Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

DESENVOLVIMENTO DE PLANOS DE MARKETING EM UMA EMPRESA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Thumbnail
View/Open
TCC Alex Henrique Gonçalves.pdf (623.5Kb)
Date
2015-04-23
Author
GONÇALVES, ALEX HENRIQUE
Metadata
Show full item record
Abstract
A competitividade entre as empresas do ramo de prestação de serviços vem aumentando consideravelmente, tendo em vista o grande número do mercado de oficinas. A prestação de serviços está presente cada vez mais de forma significativa na vida social e econômica das pessoas. Este trabalho busca destacar a importância do Marketing na prestação de serviços através de uma pesquisa bibliográfica qualitativa, com o auxílio de livros da literatura da área do Marketing, área de serviços, qualidade em serviços e ferramentas para desenvolver um plano de marketing. Tem por objetivo analisar como o plano de marketing favorece uma empresa de prestação de serviços a melhorar seu relacionamento com o cliente para manter sua fidelização e buscar novos clientes possibilitando-lhes satisfação através da prestação de serviços de qualidade.
URI
http://hdl.handle.net/11077/1149
Collections
  • Monografias de TCC [121]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us | Send Feedback
Theme by 
Atmire NV
 

 

Browse

All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjects

My Account

Login

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us | Send Feedback
Theme by 
Atmire NV