• português (Brasil)
    • English
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Administração
  • Bacharelado em Administração
  • Monografias de TCC
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Administração
  • Bacharelado em Administração
  • Monografias de TCC
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

DESENVOLVIMENTO DE PLANOS DE MARKETING EM UMA EMPRESA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Thumbnail
Visualizar/Abrir
TCC Alex Henrique Gonçalves.pdf (623.5Kb)
Data
2015-04-23
Autor
GONÇALVES, ALEX HENRIQUE
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
A competitividade entre as empresas do ramo de prestação de serviços vem aumentando consideravelmente, tendo em vista o grande número do mercado de oficinas. A prestação de serviços está presente cada vez mais de forma significativa na vida social e econômica das pessoas. Este trabalho busca destacar a importância do Marketing na prestação de serviços através de uma pesquisa bibliográfica qualitativa, com o auxílio de livros da literatura da área do Marketing, área de serviços, qualidade em serviços e ferramentas para desenvolver um plano de marketing. Tem por objetivo analisar como o plano de marketing favorece uma empresa de prestação de serviços a melhorar seu relacionamento com o cliente para manter sua fidelização e buscar novos clientes possibilitando-lhes satisfação através da prestação de serviços de qualidade.
URI
http://hdl.handle.net/11077/1149
Collections
  • Monografias de TCC [121]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

Entrar

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV