Mostrar registro simples

dc.contributor.authorNISHIKITO, JOÃO MARCOS MARINS
dc.contributor.authorMARTINS, LUIZ GUSTAVO
dc.contributor.authorNOVO, MURILO MARQUES
dc.date.accessioned2015-04-23T17:43:55Z
dc.date.available2015-04-23T17:43:55Z
dc.date.issued2015-04-23
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11077/1162
dc.description.abstractO trabalho tem como objetivo demonstrar de forma clara como é feita a relação do planejamento estratégico com organizações do setor 2.5. Esse setor é aquele que fica entre o segundo e o terceiro setor, sendo formado por empresas que visam o lucro e estão diretamente ligadas a ações sociais e ambientais. Para conseguir informações mais corretas foi necessário pesquisar empresas que fazem essas ações e que possuem uma ligação do setor com o planejamento estratégico. O setor 2.5 ainda não é muito conhecido, mas começa a ganhar força no mercado com organizações novas e com ideias inovadoras, buscando sempre ficar atentas ao planejamento estratégico para poder formular objetivos e novos métodos. Foi realizada também a analise de um caso prático com uma organização do setor, verificando os acontecimentos e como realizam suas ações, com a relação entre o setor 2.5 com as práticas estratégicas foram estudadas a fundo e com mais detalhes.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectplanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectsetor 2.5pt_BR
dc.subjectações sócias e ambientaispt_BR
dc.subjectmercadopt_BR
dc.subjectorganizaçãopt_BR
dc.subjectideias inovadoraspt_BR
dc.titlePLANEJAMENTO ESTRATÉGICO COMO FERRAMENTA DE CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO DAS ORGANIZAÇÕES DO SETOR 2.5pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples