Mostrar registro simples

dc.contributor.authorGOMES, CÉSAR DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorDALAQUA, FELIPE NATALÍCIO
dc.contributor.authorAGUILLAR, FERNANDO LOURENÇÃO
dc.date.accessioned2016-02-22T19:02:28Z
dc.date.available2016-02-22T19:02:28Z
dc.date.issued2015
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11077/1422
dc.description.abstractO presente trabalho de conclusão de curso tem como principal objetivo o estudo sobre o tema Padronização de Serviços: foi realizado um estudo de caso na instituição de ensino ETEC “Antônio Devisate” de Marilia-SP. Trata-se de um crítico estudo cujo objetivo é a análise das técnicas utilizadas na instituição para a obtenção de qualidade na padronização de serviços prestados e na melhoria dos processos. O trabalho ira abordar qualitativamente e quantitativamente os pontos de maior importância para a obtenção de sucesso da instituição, e posteriormente expor os meios de avaliação que garantem a integridade na manutenção e monitoramento dessas técnicas. Esperamos que este trabalho desperte nas organizações um real interesse em conhecer os métodos e implanta-los buscando a obtenção de processos com maior qualidade, assim, por sua vez, atendendo todas as necessidades do mercado.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectPadronização de serviçospt_BR
dc.subjectETECpt_BR
dc.subject“Antônio Devisate”pt_BR
dc.subjectmelhoria dos processospt_BR
dc.titleFERRAMENTAS DA QUALIDADE PARA PADRONIZAÇÃO DE SERVIÇOS: UM ESTUDO DE CASO NA ETEC “ANTÔNIO DEVISATE”pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples