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dc.contributor.authorFernandes, Henrique Hatum
dc.date.accessioned2021-10-01T11:17:13Z
dc.date.available2021-10-01T11:17:13Z
dc.date.issued2020-06-22
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11077/1938
dc.description.abstractO trabalho tem por objetivo central realizar um estudo acerca da indústria 4.0 buscando em referenciais teóricos e históricos entender as mudanças de perspectivas da história humana. Necessário atentarmos as revoluções industriais da produção para entender e sintetizar o processo da indústria 4.0, culminando com o estudo da educação 4.0 e seus reflexos no ensino jurídico, além dos novos paradigmas de estudo do curso de direito no país as novas diretrizes curriculares para os cursos de direito, realizando uma pesquisa sobre as grandes mudanças nos paradigmas sociais, bem como nos da educação. O mundo é mutável e disso não podemos escapar a evolução é necessária, devemos formar pessoas humanas e solidárias para esse futuro, o mundo globalizado, as necessidades humanas e a correspondência destas necessidades com a vida cotidiana leva o ser humano a um patamar nunca antes visto na história, no sentido de que, o tempo, a mobilização e às formas tradicionais de estudo estão caindo cada vez mais em desuso, sendo que a necessidade de adaptação às inovações é de extrema importância para os novos profissionais formados na indústria 4.0.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectRevolução 4.0. Educação Jurídica. Revoluções Industriais. Educação 4.0. Ensino Jurídico.pt_BR
dc.titleREVOLUÇÃO 4.0 E A EDUCAÇÃO JURÍDICA NO BRASILpt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR


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