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dc.contributor.advisorMunaro, Adalberto Sanchespt_BR
dc.contributor.authorCardoso, Kahuê Souzapt_BR
dc.contributor.authorMenossi, Mariana Soilapt_BR
dc.contributor.authorFernandes, Vinícius dos Santospt_BR
dc.date.accessioned2012-10-15T19:25:55Z
dc.date.available2012-10-15T19:25:55Z
dc.date.issued2010-11-25pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11077/511
dc.description.abstractDiante da globalização, informatização e a convergência digital, a internet é a principal ferramenta para disseminação e compartilhamento de dados, informações e conhecimento. Este cenário propõe a revisão e mudança dos conceitos de comunicação, interação e desenvolvimento da sociedade e organizações. O crescimento contínuo da web e o seu potencial tornam o contexto atual extremamente propício para uma possível Era da Busca, onde a mudança do acesso a informação, dos modelos de negócios, dos conteúdos, dos formatos, do poder de barganha e comportamento do consumidor destacam os mecanismos de busca em um papel de importância e influência no cotidiano das pessoas e das empresas. Com isso, surgem oportunidades para a aplicação de práticas de Marketing de Otimização de Busca, para promover o encontro entre os produtos e serviços da organização com os desejos e necessidades do cliente, colocando os consumidores na origem das ações de relacionamento, valorizando e estreitando a relação com a empresa e a marca. Desse modo, serão apresentados os conceitos, as práticas e tendências do âmbito para desenvolvimento do Marketing de Otimização de Busca.pt_BR
dc.titleMarketing de otimização de buscapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR


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