• português (Brasil)
    • English
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
  • Entrar
Buscar 
  •   Página inicial
  • Administração
  • Buscar
  •   Página inicial
  • Administração
  • Buscar
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Buscar

Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

Filtros

Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

Itens para a visualização no momento 1-1 of 1

  • Opção de ordenação:
  • Relevância
  • Título - crescente
  • Título - decrescente
  • Data de publicação - crescente
  • Data de publicação - decrescente
  • Resultados por página:
  • 5
  • 10
  • 20
  • 40
  • 60
  • 80
  • 100
Thumbnail

O USO DO MARKETING SUSTENTÁVEL COMO FERRAMENTA PARA ATRAIR E MANTER CLIENTES 

RODRIGUES, AMANDA CANDIDO; PERES, NATALIA ALÉCIO (2016)
As mudanças climáticas, a escassez de recursos naturais e a desigualdade social que hoje são agravantes em todo o mundo fizeram com que a sustentabilidade e a responsabilidade social se tornassem temas recorrentes em debates ...

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta comunidadePor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

Entrar

Discover

AutorPERES, NATALIA ALÉCIO (1)RODRIGUES, AMANDA CANDIDO (1)Assunto
Consumo Consciente (1)
Marketing Sustentável (1)Responsabilidade Social (1)... Ver maisData de publicação
2016 (1)
Has File(s)Yes (1)

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV