• português (Brasil)
    • English
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
  • Entrar
Buscar 
  •   Página inicial
  • Administração
  • Buscar
  •   Página inicial
  • Administração
  • Buscar
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Buscar

Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

Filtros

Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

Itens para a visualização no momento 1-1 of 1

  • Opção de ordenação:
  • Relevância
  • Título - crescente
  • Título - decrescente
  • Data de publicação - crescente
  • Data de publicação - decrescente
  • Resultados por página:
  • 5
  • 10
  • 20
  • 40
  • 60
  • 80
  • 100
Thumbnail

O USO DO MOBILE MARKETING COMO FERRAMENTA DE INTERAÇÃO ENTRE AS EMPRESAS E SEUS CONSUMIDORES 

AQUINO, DAYANE QUEIROZ BRITO; SANTOS, FLAVIA MARIA; SILVA, GABRIELA DE SOUZA (2015-04-23)
O presente trabalho tem como objetivo de estudo, “O uso do mobile marketing como ferramenta de interação entre as empresas e seus consumidores.” O marketing disponibiliza estratégias e ferramentas que possibilitam tornar ...

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta comunidadePor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

Entrar

Discover

Autor
AQUINO, DAYANE QUEIROZ BRITO (1)
SANTOS, FLAVIA MARIA (1)SILVA, GABRIELA DE SOUZA (1)AssuntoConsumidor Virtual (1)Marketing (1)Mobile Marketing (1)... Ver maisData de publicação
2015 (1)
Has File(s)Yes (1)

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV