Show simple item record

dc.contributor.authorSILVA PEREIRA, GABRIEL
dc.date.accessioned2013-05-06T17:15:56Z
dc.date.available2013-05-06T17:15:56Z
dc.date.issued2012
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11077/885
dc.description.abstractDevido ao poder adquirido pelo consumidor em transmitir suas opiniões através da web 2.0 de forma rápida e constante, empresas e fornecedores, cada vez mais, estão preocupados em manter uma boa reputação. Para encurtar esse relacionamento, cliente e empresa, são necessários uso de ferramentas de monitoramento e comunicação, como redes sociais, microblogs , blogs e sites corporativos. A proposta desse projeto é a criação de uma aplicação, para plataforma web , que auxilie consumidores a divulgar suas experiências sobre determinados produtos e serviços, e fornecer um feedback às empresas e fornecedores para auxílio na tomada de decisão.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCENTRO UNIVERSITÁRIO EURÍPIDES DE MARÍLIApt_BR
dc.subjectWeb 2.0. Open Source Softwarept_BR
dc.subjectReclamaçãopt_BR
dc.titleSISTEMA DE RECLAMAÇÕES PARA A PLATAFORMA WEBpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record