PRO-EDU: PROJETO DE APOIO PEDAGÓGICO AOS ALUNOS EM FASE DE ALFABETIZAÇÃO COM O USO DO SOFTWARE VISUAL CLASS
dc.contributor.author | DE SOUZA RIBEIRO, MARIANA | |
dc.date.accessioned | 2013-05-06T17:22:22Z | |
dc.date.available | 2013-05-06T17:22:22Z | |
dc.date.issued | 2012 | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11077/887 | |
dc.description.abstract | A educação básica tem como objetivo o auxílio para a longa jornada da vida, indispensável, ela é a base para o crescimento, desenvolvimento e formação de um indivíduo. No cotidiano haverá sempre o processo de avaliação, seja ela qual for. Isso não seria diferente em uma sala de aula, onde muitas vezes haverá a avaliação do conhecimento tornando-se algo muito desgastante a quem é submetida e também aos professores, profissionais capacitados que dedicam seu tempo para a correção. Propõe-se nesse projeto a conscientização do uso de Softwares Educacionais para crianças em fase de alfabetização, tendo como objetivo o ensino- aprendizagem lúdico e a avaliação menos desgastante e temerosa. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | CENTRO UNIVERSITÁRIO EURÍPIDES DE MARÍLIA | pt_BR |
dc.subject | Educação Básica | pt_BR |
dc.subject | Lúdico | pt_BR |
dc.subject | Informática na Educação | pt_BR |
dc.title | PRO-EDU: PROJETO DE APOIO PEDAGÓGICO AOS ALUNOS EM FASE DE ALFABETIZAÇÃO COM O USO DO SOFTWARE VISUAL CLASS | pt_BR |
dc.type | Monografia | pt_BR |
Arquivos deste item
Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)
-
Monografias de TCC [72]
Monografias de TCC