Navegação por assunto "Marketing"
Itens para a visualização no momento 1-6 of 6
-
DESENVOLVIMENTO DE PLANOS DE MARKETING EM UMA EMPRESA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
(2015-04-23)A competitividade entre as empresas do ramo de prestação de serviços vem aumentando consideravelmente, tendo em vista o grande número do mercado de oficinas. A prestação de serviços está presente cada vez mais de forma ... -
AS FERRAMENTAS DE FIDELIZAÇÃO E SEU USO PELAS EMPRESAS DE MARÍLIA E REGIÃO
(2015)O marketing de relacionamento surgiu nos anos 90 com o intuito de melhorar e criar uma boa relação entre empresas e consumidores e desde sua criação suas ferramentas estão sendo usadas a fim de proporcionar vantagens ... -
MARKETING VERDE COMO DIFERENCIAL DAS EMPRESAS SUSTENTÁVEIS
(2015)Com a globalização é cada vez maior a disputa das empresas por novos mercados e consequentemente a competição entre elas se torna mais intensa. Para se sobressair neste mercado competitivo muitas empresas buscam um diferencial ... -
MELHORANDO AS VENDAS COM O USO DA PROBABILIDADE ATRAVÉS DO JAVA
(2015)De tempos em tempos o mundo enfrenta momentos de dificuldade no quadro econômico devido a diversos fatores que podem desequilibrar a economia e refletir nos resultados das empresas, gerando assim eventuais crises e ... -
PRÁTICAS DE INOVAÇÃO: UM ESTUDO DO MARKETING NOS RESTAURANTES DA CIDADE DE MARÍLIA
(2015-04-23)O mercado tem se tornado cada vez mais competitivo, com organizações mais preparadas e capazes de se adaptar às demandas criadas e até mesmo através das inovações produzirem novas demandas. Consumidores exigentes e atentos ... -
O USO DO MOBILE MARKETING COMO FERRAMENTA DE INTERAÇÃO ENTRE AS EMPRESAS E SEUS CONSUMIDORES
(2015-04-23)O presente trabalho tem como objetivo de estudo, “O uso do mobile marketing como ferramenta de interação entre as empresas e seus consumidores.” O marketing disponibiliza estratégias e ferramentas que possibilitam tornar ...