• português (Brasil)
    • English
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Administração
  • Bacharelado em Administração
  • Monografias de TCC
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Administração
  • Bacharelado em Administração
  • Monografias de TCC
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

MÍDIAS SOCIAIS UMA NOVA OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO

Thumbnail
Visualizar/Abrir
MÍDIAS SOCIAIS UMA NOVA OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO - AMANDA MÁIA ROJO.pdf (799.2Kb)
Data
2016
Autor
ROJO, AMANDA MÁIA
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
As redes sociais criaram uma nova forma de exploração das dinâmicas de relacionamento entre as empresas e os seus clientes, o marketing nas redes sociais é mais pessoal e interativo do que qualquer outro meio. A abordagem deste trabalho é uma forma de demonstrar um meio de comunicação interativa com o consumidor trazendo uma nova abordagem de marketing empresarial conhecida mais não muito exercida. Este trabalho tem por objetivo abordar como o YouTube, site de compartilhamento de vídeos, pode funcionar como um veículo de sucesso para as empresas anunciarem suas marcas e produtos. Como metodologia utilizou-se pesquisas bibliográficas, e informações tiradas do próprio site YouTube. Pretende-se, assim, apresentar, por meio da análise as estratégias que empresas utilizam para obter sucesso no YouTube. Através da análise foi possível avaliar a eficiência da utilização do YouTube como veículo para as marcas anunciarem seus produtos. Além da descoberta do Branded Content como estratégia para as empresas conquistarem sucesso no YouTube.
URI
http://hdl.handle.net/11077/1557
Collections
  • Monografias de TCC [121]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

Entrar

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV