Show simple item record

dc.contributor.authorROJO, AMANDA MÁIA
dc.date.accessioned2017-02-15T16:32:32Z
dc.date.available2017-02-15T16:32:32Z
dc.date.issued2016
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11077/1557
dc.description.abstractAs redes sociais criaram uma nova forma de exploração das dinâmicas de relacionamento entre as empresas e os seus clientes, o marketing nas redes sociais é mais pessoal e interativo do que qualquer outro meio. A abordagem deste trabalho é uma forma de demonstrar um meio de comunicação interativa com o consumidor trazendo uma nova abordagem de marketing empresarial conhecida mais não muito exercida. Este trabalho tem por objetivo abordar como o YouTube, site de compartilhamento de vídeos, pode funcionar como um veículo de sucesso para as empresas anunciarem suas marcas e produtos. Como metodologia utilizou-se pesquisas bibliográficas, e informações tiradas do próprio site YouTube. Pretende-se, assim, apresentar, por meio da análise as estratégias que empresas utilizam para obter sucesso no YouTube. Através da análise foi possível avaliar a eficiência da utilização do YouTube como veículo para as marcas anunciarem seus produtos. Além da descoberta do Branded Content como estratégia para as empresas conquistarem sucesso no YouTube.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectRedes Sociaispt_BR
dc.subjectYouTubept_BR
dc.subjectBranded Contentpt_BR
dc.titleMÍDIAS SOCIAIS UMA NOVA OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record