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dc.contributor.authorSobrinho, Marcus Vinicius Abreu
dc.date.accessioned2021-09-27T15:25:22Z
dc.date.available2021-09-27T15:25:22Z
dc.date.issued2017-11-30
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11077/1855
dc.description.abstractA presente monografia busca entender a aplicação das normas do direito consumidor em relação ao comércio virtual. Para tanto, fora elaborado um estudo histórico em relação a legislação consumerista e também sobre o comércio virtual. O presente trabalho fora elaborado em quatro capítulos. Sendo que o primeiro deste abordou a parte histórica, passando brevemente pela criação da internet e o surgimento do e-commerce, e também os motivos que levaram a criação do Código de Defesa do Consumidor elencando seus princípios basilares. O segundo capítulo abordou os conceitos de Consumidor e Fornecedor, sujeitos da relação abordada no presente estudo, foram analisadas todas as teorias que abordam o conceito de consumidor, sendo elas – finalista, maximalista e finalista mitigada. No terceiro capítulo foi abordado o conceito de publicidade, seus princípios e aplicação na legislação consumerista. No quarto e derradeiro capítulo, foram abordados alguns direitos do consumidor trazidos pelo Código de Defesa do Consumidor, sendo que a análise realizada foi voltada ao comércio virtual, objeto de estudo do presente trabalho.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subject1.Histórico . 2. Consumidor e Fornecedor. 3. Publicidade. 4. Direitos do consumidorpt_BR
dc.titleAS NORMAS DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR APLICADAS AO COMÉRCIO ELETRÔNICOpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR


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