Show simple item record

dc.contributor.authorPalú, Vitor Henrique dos Santos
dc.date.accessioned2023-08-16T23:15:22Z
dc.date.available2023-08-16T23:15:22Z
dc.date.issued2022-11
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11077/2137
dc.description.abstractO presente artigo possuí como objeto de estudo a proteção e o dever de informação de fornecedores perante os consumidores na sociedade brasileira, com ênfase na relação de consumo que ocorre principalmente através do comércio eletrônico, além disso, o artigo visa apresentar a eclosão da lei geral de proteção de dados e consequentemente toda sua persuasão dentro da seara consumerista. Bem como a aplicabilidade dos princípios e artigos do Código de Defesa do Consumidor. Continuamente visa apresentar as questões que tratam de vulnerabilidade do consumidor nestas relações de consumo, e com isso trazendo uma pesquisa sobre o conhecimento dos dados que são cedidos a terceiros e se nesta relação de consumo houve dano aos consumidores.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectConsumidor; Comércio eletrônico; Relação consumerista; Informação; Vulnerabilidade;pt_BR
dc.titleVULNERABILIDADE DIGITAL E DEVERES ADICIONAIS DE INFORMAÇÃO E TRANSPARÊNCIApt_BR
dc.typeArtigopt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record