• português (Brasil)
    • English
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Computação/Informática
  • Bacharelado em Ciência da Computação
  • Monografias de TCC
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Computação/Informática
  • Bacharelado em Ciência da Computação
  • Monografias de TCC
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Sistemas imunológicos artificiais aplicados a jogos de computador

Thumbnail
Visualizar/Abrir
Sistemas imunológicos artificiais aplicados a jogos de computador.pdf (1.429Mb)
Data
2011-03-17
Autor
Pereira, Renato de Pontes
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
Existem diversos problemas enfrentados na criação da inteligência artificial em um jogo, exemplos disso são as respostas mecânicas e desequilibradas do computador às ações do jogador. Diversas técnicas podem ser usadas para evitar ou amenizar problemas como esses, por exemplo, com técnicas bio-inspiradas como redes neurais artificiais, algoritmos genéticos ou sistemas imunológicos artificiais. Este trabalho é um estudo sobre a área de sistemas imunológicos artificiais e a aplicação das técnicas de inteligência artificial em jogos.
URI
http://hdl.handle.net/11077/351
Collections
  • Monografias de TCC [298]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

Entrar

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV