Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorDuarte, Mauriciopt_BR
dc.contributor.authorPereira, Renato de Pontespt_BR
dc.date.accessioned2012-10-15T19:24:21Z
dc.date.available2012-10-15T19:24:21Z
dc.date.issued2011-03-17pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11077/351
dc.description.abstractExistem diversos problemas enfrentados na criação da inteligência artificial em um jogo, exemplos disso são as respostas mecânicas e desequilibradas do computador às ações do jogador. Diversas técnicas podem ser usadas para evitar ou amenizar problemas como esses, por exemplo, com técnicas bio-inspiradas como redes neurais artificiais, algoritmos genéticos ou sistemas imunológicos artificiais. Este trabalho é um estudo sobre a área de sistemas imunológicos artificiais e a aplicação das técnicas de inteligência artificial em jogos.pt_BR
dc.titleSistemas imunológicos artificiais aplicados a jogos de computadorpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples