Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMunaro, Adalberto Sanchespt_BR
dc.contributor.authorRosa, Juliana A.pt_BR
dc.contributor.authorVeroneze, Nathalia J.pt_BR
dc.contributor.authorClaviço, Priscilapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-15T19:25:55Z
dc.date.available2012-10-15T19:25:55Z
dc.date.issued2008-11-22pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11077/520
dc.description.abstractNeste trabalho foram evidenciados e relatados alguns conceitos do marketing tradicional e confrontados com e - marketing referentes às transformações e adequações ocorridas no mercado no que se refere aos processos de comunicação, informação e venda. Destpt_BR
dc.titleE-marketing: Conceitos, teorias e ferramentas para melhorar a estratégia de vendas na webpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples