Mostrar registro simples

dc.contributor.authorFERREIRA, ESTEVAM MARINHO
dc.date.accessioned2014-03-21T18:13:31Z
dc.date.available2014-03-21T18:13:31Z
dc.date.issued2013-12-02
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11077/986
dc.description.abstractA tecnologia da informação se tornou um dos fatores mais importantes para as empresas, por ser um fator crítico para obtenção de vantagens competitivas, resultando em crescimento dos lucros e redução dos custos operacionais. Este projeto tem como objetivo apresentar um framework conceitual aliando os conceitos de melhoria de processos, “BPM” (Business Process Management) e de melhores práticas em serviços de T.I, “ITIL” (Information Technology Infrastructure Library) no intuito de otimizar os resultados das organizações através da melhoria dos processos de negócio aplicando as melhores práticas de serviço de TI.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectBPMpt_BR
dc.subjectITILpt_BR
dc.subjectgestão da informaçãopt_BR
dc.subjectTIpt_BR
dc.subjectTecnologia da Informaçãopt_BR
dc.subjectempresaspt_BR
dc.subjectorganizaçõespt_BR
dc.subjectnegóciospt_BR
dc.subjectprocessos de negóciospt_BR
dc.subjectprocessospt_BR
dc.subjectBPMNpt_BR
dc.titleFRAMEWORK CONCEITUAL – BPM NO AUXÍLIO À IMPLEMENTAÇÃO DO ITILpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples