PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO COMO FERRAMENTA DE CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO DAS ORGANIZAÇÕES DO SETOR 2.5
Date
2015-04-23Author
NISHIKITO, JOÃO MARCOS MARINS
MARTINS, LUIZ GUSTAVO
NOVO, MURILO MARQUES
Metadata
Show full item recordAbstract
O trabalho tem como objetivo demonstrar de forma clara como é feita a relação do planejamento estratégico com organizações do setor 2.5. Esse setor é aquele que fica entre o segundo e o terceiro setor, sendo formado por empresas que visam o lucro e estão diretamente ligadas a ações sociais e ambientais. Para conseguir informações mais corretas foi necessário pesquisar empresas que fazem essas ações e que possuem uma ligação do setor com o planejamento estratégico. O setor 2.5 ainda não é muito conhecido, mas começa a ganhar força no mercado com organizações novas e com ideias inovadoras, buscando sempre ficar atentas ao planejamento estratégico para poder formular objetivos e novos métodos. Foi realizada também a analise de um caso prático com uma organização do setor, verificando os acontecimentos e como realizam suas ações, com a relação entre o setor 2.5 com as práticas estratégicas foram estudadas a fundo e com mais detalhes.
Collections
- Monografias de TCC [121]