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dc.contributor.authorAQUINO, DAYANE QUEIROZ BRITO
dc.contributor.authorSANTOS, FLAVIA MARIA
dc.contributor.authorSILVA, GABRIELA DE SOUZA
dc.date.accessioned2015-04-23T17:46:34Z
dc.date.available2015-04-23T17:46:34Z
dc.date.issued2015-04-23
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11077/1163
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo de estudo, “O uso do mobile marketing como ferramenta de interação entre as empresas e seus consumidores.” O marketing disponibiliza estratégias e ferramentas que possibilitam tornar o produto ou serviço mais interessante para o consumidor. O marketing tem como finalidade criar valor e satisfazer os desejos e as necessidades do consumidor. As informações chegam aos clientes e consumidores com uma velocidade cada vez maior, isso faz com eles se tornem cada vez mais informados e consequentemente mais exigentes. A qualidade dos produtos e a rapidez nas entregas são características imprescindíveis para a organização que deseja fidelizar seus consumidores. Com a evolução da tecnologia o mobile marketing se transformou em uma ferramenta importante de interação entre a empresa e seus consumidores. Essa ferramenta permite que a empresa alcance seu cliente onde ele está. Dispositivos como o SMS, Bluetooth e Aplicativos estão disponíveis em diversos dispositivos móveis e podem ser utilizados para a elaboração de uma campanha de marketing facilitando com que as empresas atinjam seu público alvo.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMobile Marketingpt_BR
dc.subjectConsumidor Virtualpt_BR
dc.titleO USO DO MOBILE MARKETING COMO FERRAMENTA DE INTERAÇÃO ENTRE AS EMPRESAS E SEUS CONSUMIDORESpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR


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